Audiência Pública sobre pactuação entre EBSERH e UFMG, dia 10/5

06/05/2013

O SINDIFES convoca a Categoria para participar da Audiência Pública sobre a pactuação entre EBSERH e UFMG, nesta sextta-feira, dia 10 de maio, às 13h30, no auditório no Ministério Público Federal na Avenida Brasil, nº 1.877, Funcionários, Belo Horizonte. A audiência é aberta a todos os interessados e a participação está limitada a capacidade do auditório (80 pessoas).

No dia 9 de abril, o MPF expediu uma recomendação a UFMG que não assine/autorize termo de adesão a EBESERH até que o assunto seja debatido em audiência pública com o próprio Ministério, autoridades federais da educação e saúde e demais interessados da sociedade. Caso a UFMG não acate ou não responda a notificação, o MPF irá entrar com ação civil pública.

SINDIFES, DCE e APUBH pedem que MP acompanhe contrato da EBSERH