UFMG: SINDIFES convoca TAE´s para ato na Ondonto, quinta, 13h

03/04/2013

O SINDIFES convoca a Categoria para participar do ato em frente ao DA da Faculdade de Odontologia da UFMG, nesta quinta-feira, às 13h, junto com os alunos da Unidade. Durante o ato estaremos esclarecendo a Comunidade Universitária os motivos que nos obrigaram a entrar em Greve.

É extremamente importante que a Categoria participe do ato para dialogar com o movimento estudantil e expor os motivos do movimento paredista.

TAE´s da Odonto mostram a força do movimento

A Greve na Faculdade de Odontologia começou forte tendo a adesão superior a 90% dos servidores. Os serviços que são considerados essenciais continuam sendo realizados, os demais serviços estão paralisados. Os TAE´s da unidade mostram sua força e união e disposição para a luta.