SINDIFES abre vaga para estagiário do curso de jornalismo

03/04/2013

PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIO DO CURSO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL COM HABILITAÇÃO EM JORNALISMO

O SINDIFES (Sindicato dos Trabalhadores nas Instituições Federais de Ensino) torna público o Processo Seletivo para contratação de Estagiário do Curso de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo.

Local de Trabalho: sede do SINDIFES localizada na Av. Abrahão Caram, 620, salas 01 a 08, Pampulha, Belo Horizonte, MG, ou fora desta, quando necessário.

Carga horária: 20h/semanais com disponibilidade para eventual trabalho em fins de semana, feriados e horários estendidos.

A bolsa terá a duração de 06 (seis) meses, podendo ser renovadas por mais 06 (seis) meses.

Remuneração: Bolsas: R$678,00

Vale Transporte: a combinar

Seguro Estágio Obrigatório

Horário do estágio: 4h no período da tarde com possibilidade de trabalhos eventuais no período da manhã – preferência por estudantes do período noturno.

Requisitos: Estar matriculado entre o 3º e 5º período do Curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo. Ser pró-ativo e comunicativo. Ter interesse em estagiar na área sindical. Boa redação (concisão, objetividade e clareza). Ter conhecimentos em fotografia digital, rotinas de redação e assessoria de comunicação. Conhecimentos em pacote Office (word, excel), internet e redes sociais.

Os interessados devem enviar currículo para o email: imprensa@sindifesbh.org.br