UFMG: Nesta terça-feira, 5 de março, às 9h30 nas quatro unidades

04/03/2013

O SINDIFES convoca um Ato Público contra o cadastramento das digitais, nesta terça-feira, dia 5 de março, às 9h30, na Reitoria da UFMG, Unidade Administrativa III, FAFICH e Editora UFMG no Campus Pampulha.

O objetivo é mobilizar o maior numero de pessoas para participar do “arrastão” com apitaço e distribuição de Bananas e Abacaxis. Os servidores das unidades estão convocados a paralisarem suas atividades e participarem da manifestação. A direção do SINDIFES irá fornecer toda a infraestrutura para os dois atos serem realizados simultaneamente.

Na última quinta-feira, dia 28, os TAE´s da Escola de Veterinária e de Educação Física se recusaram a fazer o cadastramento, na Veterinária a rejeição foi de 99% dos Técnicos. Vamos fortalecer o movimento.
Participe, juntos podemos resistir e conquistar nossos objetivos.

Informações na sede do Sindicato ou pelo telefone (31) 3441-0868.