PRORH-UFMG convoca TAE´S para grupos de discussão sobre RH

01/03/2013

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos, durante as comemorações da Semana do Servidor - 2012 propôs a constituição de grupos de trabalho para a discussão de vários temas relacionados às políticas de Recursos Humanos da Universidade, a saber: Ambiente e Qualidade de Vida, Avaliação de Desempenho, Cruz Vermelha, Remoção, Treinamento e Desenvolvimento.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 8 de março, através dos ramais 4491/4593.

O resultado dos trabalhos será divulgado durante as comemorações da Semana do Servidor em 2013.

SINDIFES apoia participação da Categoria

O SINDIFES acredita que é extremamente importante que a Categoria participe dos Grupos de Trabalho e possa propor políticas de recursos humanos que atendam as necessidade e anseios dos Técnico-Administrativos em Educação.