100% dos TAE´s da Veterinária rejeitam cadastro de digitais

28/02/2013

Os Técnico-Administrativos em Educação da Escola de Veterinária e da Escola de Educação Física realizaram, na manhã desta quinta-feira, 28, uma mobilização de resistência ao cadastramento do ponto eletrônico.

Na Escola de Veterinária a rejeição ao cadastramento foi de 100%, ou seja, ninguém cadastrou. Uma demonstração de força e união. Na Escola de Educação Física a rejeição foi menor, porém os que estão resistindo estão tendo total apoio do Sindicato e dos companheiros do restante da Universidade.

Confira algumas fotos da movimentação na Escola de Veterinária.