Manifestação, quinta, 28, contra o cadastramento das digitais

27/02/2013

O SINDIFES convoca um Ato Público contra o cadastramento das digitais, nesta quinta-feira, dia 28 de fevereiro, às 9h30, na Escola de Veterinária e na Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional no Campus Pampulha.

O objetivo é mobilizar o maior numero de pessoas para participar do “arrastão” com apitaço e distribuição de Bananas e Abacaxis. Os servidores das unidades estão convocados a paralisarem suas atividades e participarem da manifestação. A direção do SINDIFES irá fornecer toda a infraestrutura para os dois atos serem realizados simultaneamente.

Após o cancelamento geral dos cadastramentos esta é a primeira tentativa de iniciar o cadastro. Vamos demonstrar nossa força e indignação. Todos os TAE´s estão convidados a participarem dos atos, mesmo que não sejam da unidade.

Participe, juntos podemos resistir e conquistar nossos objetivos.

Informações na sede do Sindicato ou pelo telefone (31) 3441-0868.