SINDIFES adia resultado de seleção para cargo de Gerente

25/02/2013

O SINDIFES informa que devido agenda de atividades do Sindicato e a quantidade de currículos que foram enviados para o Processo Seletivo de Gerente Administrativo não foi possível terminar a fase de seleção curricular.

Esclarecemos ainda que devido à agenda sindical este processo será finalizado no dia 11 de março, segunda-feira, data em que serão divulgados os nomes dos selecionados e as datas de entrevista.

Outras informações na sede do Sindicato.