Categoria reafirma sua posição contrária ao cadastramento

21/02/2013

Na manhã desta quinta-feira, dia 21 de fevereiro, na Escadaria da Reitoria da UFMG, mais de 300 Técnico-Administrativos em Educação reafirmaram sua posição contrária ao cadastramento das digitais para implantação do ponto eletrônico na UFMG. A decisão seguiu os TAE´s da Veterinária, Odontologia e ICB que já haviam se pronunciado em reuniões em suas unidades.

Também foi aprovada a intensificação da mobilização com início de paralisações gerais na universidade. Os TAE´s que possuem cargos de chefia foram orientados a colocarem os cargos à disposição para evitar pressão das diretorias de unidades. Outro ponto de pauta, o Regimento do CONTIFES foi apresentando e aprovado por ampla maioria com pequenas alterações.

SINDIFES enviará Caravana para Brasília

O SINDIFES, atendendo ao chamado da FASUBRA, enviará uma Caravana para Brasília que irá participar da Passeata em Prol do Cumprimento Integral do Acordo de Greve. A manifestação será realizada no dia 7 de março (quinta-feira). As inscrições serão abertas na segunda-feira, dia 25, na secretaria do SINDIFES.

Próxima Assembleia

A próxima Assembleia será no dia 27 de fevereiro, quarta-feira, às 9h, na Escadaria da Reitoria da UFMG. Um dos pontos de pauta será a mobilização contra o cadastramento. O restante da pauta será divulgado posteriormente.

Galeria de Fotos da Assembleia Sindical - 21/02/2013