UFMG: Passeata será após a Assembleia desta quinta, dia 21

20/02/2013

Nesta quinta-feira, dia 21, após a Assembleia – marcada para às 9h30 na Escadaria da UFMG –, haverá uma passeata pelo Campus Pampulha contra o cadastramento das digitais para o Ponto Eletrônico. Realizaremos uma assembleia rápida para repassar os informes e aprovar o regimento do VII CONTIFES e em seguida iremos demonstrar nossa insatisfação com estas medidas autoritárias.

Neste momento a Categoria tem que demonstrar seu poder de mobilização e força, pois entramos na fase em que nossa resistência será primordial para alcançarmos nosso objetivo. Duas unidades (Veterinária não fez o cadastramento e a Odontologia firmou posição contraria) já se posicionaram contra o cadastramento e farão a resistência junto com o Sindicato. As demais estão se reunindo para tirar posição. Informem ao Sindicato pelo email (imprensa@sindifesbh.org.br) as datas das reuniões sobre o Ponto Eletrônico em sua unidade. A direção do SINDIFES está participando de todas e levantado nossa bandeira de luta.

Mobilize sua unidade e vamos participar da Assembleia e da Passeata contra o Cadastramento das Digitais.

Resistir é Preciso!