FASUBRA convoca bases para manifestação em Brasília

19/02/2013

Em virtude do feriado de Carnaval, que impossibilitou a mobilização da categoria para a atividade, a Direção Nacional decidiu por adiar a Caravana da Fasubra Sindical que estava prevista para os próximos dias 21 e 22 de fevereiro.

A nova data definida pela DN para realização da atividade é o dia 07 de março, data em que a categoria envidará todos os esforços para cumprimento total do Acordo de Greve, conforme o documento fechado após o movimento paredista encampado pela categoria em 2012.

A DN Fasubra Sindical orienta todos os sindicatos a convocarem suas bases para que juntos, ativos e aposentados das Instituições Federais de Ensino Superior do país possam reivindicar direitos previstos no PCCTAE (Lei 11.091) e que não foram alterados pela lei 12.227/12 (Acordo de Greve).

Carvana será debatida na próxima Assembleia do SINDIFES

A Caravana convocada pela FASUBRA será debatida na próxima Assembleia, no dia 21 de fevereiro, às 9h30, no auditório da Reitoria da UFMG.