Debate sobre Negociação Coletiva, Direito de Greve e Ace

21/06/2013

Dirigentes da Fasubra Sindical participaram, neste domingo (28), do Debate sobre Negociação Coletiva, Direito de Greve e Acordo Coletivo Especial, promovido pelo Fórum dos Servidores Públicos Federais em Porto Alegre (RS), como uma das atividades do Fórum Social Temático, que acontece na capital gaúcha desde sábado passado e vai até o próximo dia 31.

O debate ocorreu na sede do Sindisprev e teve como integrantes da mesa os sindicalistas Paulo Barella (CSP-Conlutas); Pedro Armengol (CUT) e João Paulo Ribeiro (CTB).

Atividade contou com grande público e teve a participação de entidades ligadas ao Fórum, entidades de base da FASUBRA, e trabalhadores do serviço público federal, estadual e municipal, além das centrais sindicais.