Assembleia é remarcada para dia 23 de Janeiro

08/01/2013

O SINDIFES informa que após a avaliação de que grande parte dos Técnico-Administrativos em Educação está de férias e não houve tempo suficiente para a mobilização, a Assembleia - desta quinta, dia 10 - será remarcada para o dia 23 de janeiro, quarta-feira, às 9h30, na Escadaria da Reitoria da UFMG. Esclarecemos ainda que não marcaremos a Assembleia para a próxima semana, entre os dias 14 e 18 de janeiro, devido ao vestibular da UFMG.

Convocação do GT-Política de Recursos Humanos

Para que as discussões não fiquem prejudicadas o SINDIFES convocará uma Reunião do GT-Política de Recursos Humanos, na mesma data e horário (dia 10, quinta, às 9h30, na sede do Sindicato); com pauta específica: "Campanha de Não Cadastramento das Digitais sobre o Ponto Eletrônico na UFMG". A reunião é aberta a toda a Categoria.

Nova Convocação de Assembleia

O SINDIFES convoca a Categoria para a Assembleia Sindical no dia 23 de janeiro, quarta-feira, às 9h30, na Escadaria da Reitoria da UFMG.

Pauta:

- Informes Locais

- Informe Nacional

- Informações sobre a Campanha de Não Cadastramento das Digitais sobre o Ponto Eletrônico na UFMG.