DIAP lança cartilha “Noções de Política e Cidadania no Brasil”

07/01/2013

O DIAP coloca disponível para download a cartilha “Noções de Política e Cidadania no Brasil”, a primeira da nova série Educação Política.

O interessado também pode adquirir a publicação. Para tanto, basta fazer o depósito em nome do DIAP, Agência do Banco do Brasil 0452-9, Conta Corrente 401.918-0, e enviar o comprovante com o endereço de correspondência para o fax (61) 3225-9150 ou para o e-mail diap@diap.org.br.

A remessa da publicação é cobrada à parte, e custa R$ 6 até dois exemplares ou enviamos por sedex a cobrar a partir de três unidades.

Custo da unidade

Filiado................................ R$ 7