Sindicato solicita recesso de final de ano para o HC-UFMG

13/12/2012

O SINDIFES informa que nesta quarta-feira, dia 12 de dezembro, foi realizada uma reunião da Comissão das 30h nomeada pelo Reitor da UFMG, Clélio Campolina, para discutir a Flexibilização da Jornada de Trabalho.

Na reunião foram entregues os formulários já enviados ao Sindicato. Também foi solicitado que a Reitoria concedesse, junto com a Diretoria do HC-UFMG, o recesso de final de ano aos Técnico-Administrativos em Educação da unidade. O Pró-Reitor de Recursos Humanos afirmou que a questão será levada ao Reitor e discutida pela Administração Central.

Outras questões burocráticas e relativas aos trabalhos da comissão foram debatidos.

Outras informações na sede do Sindicato.