3ª Confraternização dos Aposentados e Pensionistas do SINDIFES

12/12/2012

O SINDIFES em parceria com a AFAMED, realizará a tradicional Confraternização dos Aposentados e Pensionistas. O evento acontecerá nesta segunda-feira, 17 de dezembro, a partir das 13 horas, no Auditório da Reitoria da UFMG.

Neste ano, teremos palestra de um representante da Prefeitura de Belo Horizonte que irá abordar o Projeto Academia da Cidade e seus benefícios para a população. O Grupo de Dança Sênior do SINDIFES/AFAMED também apresentará as danças desenvolvidas nas aulas da professora Regina. O encerramento ficará por conta do cantor Léo de Lima e sua banda. O evento é destinado aos Aposentados e Pensionistas.

Venha e participe, será uma ótima oportunidade de reencontrar os amigos e colocar o assunto em dia.

Outras informações na Sede do Sindicato ou pelo telefone (31) 3441-0868.

Programação 3ª Confraternização dos Aposentados e Pensionistas do SINDIFES

Data: 17/12/2012

Local: Auditório da Reitoria da UFMG

ABERTURA – Coordenação Geral

Coordenação de Aposentados

Direção da AFAMED

Programação:

• Projeto Academia da Cidade e seus benefícios para a população (representante da prefeitura de BH)

• Grupo Agitando com a Melhor idade

Coordenadora Helenice Faria de Melo / Apresentação de “As Melindrosas”

• Grupo de Dança Sênior SINDIFES/AFAMED

Professora: Maria Regina Santiago

• Coquetel

• Enceramento: Cantor Léo de Lima e Banda.