UFMG sedia treinamento de perícia para servidores públicos feder

26/04/2010

Médicos peritos, servidores técnicos e equipe de apoio multidisciplinar à perícia que atuam em órgãos federais em Minas Gerais participam, nesta semana, no campus Pampulha, do curso Treinamento de Perícia Oficial em Saúde do Servidor Público Federal, ministrado por servidores do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

O treinamento será realizado de 26 a 28 de abril, nas dependências do Departamento de Recursos Humanos da UFMG, no campus Pampulha. As 50 vagas já estão preenchidas.

A iniciativa conta com o apoio da Previdência Social e do Serviço de Atenção à Saúde do Trabalhador (Sast/ProRH) da UFMG, que sediará a primeira unidade do Sistema de Atenção à Saúde dos Servidores Públicos Federais (Siass) em Minas Gerais.