Mais três servidores tomam posse na Reitoria

06/12/2012

Ontem, dia quatro de dezembro, três servidores (uma professora e dois técnicos administrativos) tomaram posse na Reitoria. Michelle Mendes Santos irá integrar o corpo docente da área de Automação, no Campus Formiga. Sidimar do Carmo da Paz será o novo assistente em Administração do Campus Ouro Preto. Fernanda Aparecida Fonseca também foi empossada como assistente e atuará no prédio da Reitoria.

A posse foi concedida pelo reitor, prof. Caio Mário Bueno Silva, em cerimônia conduzida pela diretora de Gestão de Pessoas, Cláudia Maria Teixeira Alves.