FASUBRA realizará Encontro de Aposentados e Aposentandos

28/11/2012

A Coordenação de Aposentadas e Aposentados da FASUBRA Sindical, convoca suas entidades  de base, para se fazerem presentes no Encontro Nacional dos Aposentados e Assuntos de Aposentadoria, objetivando debater o tema: Aposentado, Aposentando e os Projetos de Leis do Legislativo Federal.

O evento realizar-se-a nos dias  12 e 13/12/12,  a partir das 9h,  no Auditório Fernando Costa, Aracoara Hotel - SQN - Q. 5 - Brasília, DF.

Neste sentido, solicitamos que as Entidades de base, enviem os nomes dos participantes com vistas a otimização da organização do evento, para o e-mail: fasubra@fasubra.org.br, impreterivelmente até o dia 10/12/12.