Festival celebra o Dia da Consciência Negra, nesta terça, 20

19/11/2012

Mesas-redondas, oficinas, concurso fotográfico, intervenções artísticas, entre outras atividades, compõem a programação do Festival Internacional da Diversidade Cultural (Festival Omi), que tem início nesta terça, 20, às 8h, no Centro Cultural UFMG.

O evento conta com participação de professores da universidade e é destinado a educadores, gestores culturais, artistas, pesquisadores, alunos das redes pública e privada de ensino e demais interessados na temática da diversidade cultural.

Serão ministradas oficinas com os temas Contação de histórias africanas, Percussão: toques e ritmos tradicionais e contemporâneos da África e Arte em madeira, entre outros.

Mais informações pelo site do evento.