VI Fórum Nacional da CIS - UFRGS, UFCSPA e IFRS

19/11/2012

Esse é um evento da UFRGS, UFCSPA e IFRS.

As Comissões Internas de Supervisão (CIS) da UFRGS, da UFCSPA e do IFRS Campus Porto Alegre convidam para o VI Fórum Nacional de CIS todos os interessados na Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE).

O evento acontecerá de 19 a 22 de novembro, em Tramandaí-RS, e visa aprofundar a discussão sobre temas ligados ao PCCTAE. Será o primeiro encontro nacional das comissões depois de assinado o Termo de Acordo No. 2 de 2012, que altera alguns pontos do plano de carreira.

O evento é destinado aos servidores integrantes das Comissões Internas de Supervisão das Instituições Federais de Ensino (IFEs), assim como a todos os servidores das IFEs, representantes de entidades sindicais e da Comissão Nacional de Supervisão do PCCTAE.

Inscreva-se!

Mais informações acesse: http://vifncis.wordpress.com/