Seminário sobre a EBSERH acontece no próximo final de semana

05/11/2012

A Fasubra Sindical estará realizando no próximo final de semana (10 e 11/11), no Centro de Eventos e Treinamento da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comercio, em Brasília, o Seminário HUs 100% SUS   X  EBSERH.

O objetivo do evento é organizar a luta dos técnico-administrativos das Instituições Federais de Ensino Superior contra a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) e barrar os ataques aos servidores que atuam nos hospitais universitários.

Até a realização do seminário, a Fasubra orienta as bases da Federação que organizem encontros preparatórios de forma que as demandas locais possam fundamentar as ações contra a privatização dos hospitais.

A seguir a programação do :

I - DIA 10

MANHÃ:

1ª mesa de abertura: Saudação da DN.

2ª mesa: Missão dos HUs:

FASUBRA, ANDES, UNE, MEC e ANDIFES.

TARDE:

Mesa: EBSERH, modelo de privatização da saúde.

FASUBRA, Procuradoria Federal do Direito do Cidadão (Brasília), Frente CONTRA a Privatização dos HU`s (Professora Valéria Correia UFAL), Alice Portugal (Deputada Federal - PCdoB da BA - Frente Parlamentar em Defesa dos HU`s), Relator da EBSERH no Congresso Nacional, MEC, MPOG.

II - DIA 11

MANHÃ:

Grupos de trabalho

TARDE:

Plenária Final

____________________________________________________________________________

O Centro de Treinamento da Confederação Nacional dos Trabalhadeores do Comércio localiza-se na no SGAS - 902 - Bloco C - Brasília (DF).