Ato contra o Ponto Eletrônico, dia 6/11, 13h30, na reitoria

01/11/2012

O SINDIFES convoca a Categoria dos Técnico-Administrativos em Educação da UFMG para participar do Ato Público contra o Ponto Eletrônico nesta terça-feira, dia 6 de novembro, às 13h30, em frente a Reitoria da UFMG.

Neste dia, o Conselho Diretor estará reunido para debater e aprovar o Regimento do Ponto Eletrônico. Faremos presença para demonstrarmos nossa força e disposição de luta contra esta arbitrariedade.

É extremamente importante que toda a Categoria participe.