ASSUFEMG convoca Assembleia para mudar Estatuto

01/11/2012

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA ESTATUTÁRIA
30 de outubro de 2012

O Presidente da ASSUFEMG – Associação dos Servidores da Universidade Federal de Minas Gerais, Sr. Márcio Flávio dos Reis, usando das atribuições que lhe confere o Estatuto, convoca os (as) senhores (as) associados (as) para se reunirem em Assembleia Estatutária, a se realizar no Auditório da Reitoria da UFMG, à Av. Presidente Antônio Carlos, 6627, Campus Pampulha, na cidade de Belo Horizonte, estado de Minas Gerais, no dia 08 de novembro de 2012, quinta-feira, às 09 horas que se instalará em primeira convocação com 50% +1 dos associados e às 09h30min, em segunda e última convocação, no mesmo dia e local com a presença de no mínimo 50 associados, a fim de deliberar sobre os seguintes pontos de pauta:

- Prestação de contas do exercício de 2011.
- Mudanças Estatutária: artigo 14, acréscimo do artigo 54

Belo Horizonte, 17 de outubro de 2012.

MÁRCIO FLÁVIO DOS REIS
PRESIDENTE DA ASSUFEMG

Clique aqui para ver a convocação oficial.

________________________________________________________________________________________

Art. 14: – A Diretoria Executiva (DE) será constituída por associados no exercício dos seus direitos, eleita pelo voto secreto, direto e nominal dos sócios da entidade, para um mandato de três anos, sendo permitida uma recondução.

Clique aqui para conferir o estatuto.

Informamos ainda que as pessoas que desejam participar do processo eleitoral da ASSUFEMG, como candidatos ou eleitores, devem se filiar até do dia 14 de novembro, ou seja, 180 antes da data da eleição, que será realizada na segunda quinzena de maio de 2013.