Confirmada reunião entre Condsef e Planejamento no próximo dia 6

01/11/2012

Na próxima terça-feira, 6 de novembro, a Condsef (Confedreração dos Trabalhadores no Serviço Público Federal) vai ao Ministério do Planejamento onde está confirmada reunião, a partir das 11 horas, com o secretário de Relações do Trabalho, Sérgio Mendonça.

Um dos objetivos do encontro será definir um calendário de reuniões para dar continuidade ao processo de negociações. O secretário-geral da Condsef, Josemilton Costa, já questionou o Planejamento também a respeito da publicação dos decretos que regulamentam gratificações de qualificação (GQ´s). Mendonça adiantou que os decretos estão na Casa Civil onde aguardam publicação. No entanto, uma data para que a publicação ocorra não foi confirmada.

A Condsef voltará ao tema na reunião de terça. Ainda na terça, a Condsef vai buscar informações sobre a regulamentação de gratificação (GDACE) referente aos cinco cargos de nível superior da Lei 12.277/10 (Engenheiro, Arquiteto, Economista, Geólogo e Estatístico).