Curso de Libras gratuito Senac BH

31/10/2012

O domínio da linguagem dos sinais é considerado um diferencial importante na área de saúde. O Senac Belo Horizonte está com inscrições abertas para o curso de libras, voltado para profissionais do segmento. As inscrições devem ser feitas  na Central de Matrículas do Senac em Belo Horizonte (Rua Tupinambás, 1038, Centro).

As aulas serão realizadas entre os dias 5 de novembro e 6 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 19 às 22 horas. Os pré-requisitos exigidos são ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo e formação técnica ou superior na área de saúde.

Os documentos necessários para a inscrição são: Carteira de Identidade, CPF e comprovantes de endereço e escolaridade.

Outras informações ligue no 0800 724 4440.