Comissão Eleitoral informa sobre Jornal das Chapas

19/04/2010

A Comissão Eleitoral informa que o Jornal contendo as Chapas concorrentes à Diretoria Executiva Colegiada e Conselho Fiscal do SINDIFES para o biênio 2010/2012 terá uma página para cada Chapa concorrente à Direção, e uma página para cada chapa concorrente ao Conselho Fiscal.

A construção do Jornal seguirá o Projeto Gráfico atual dos Jornais do SINDIFES (modelo da edição nº 8, ano II, Fevereiro/Março 2010), sendo padronizado o tipo e tamanho das fontes aplicadas.
As chapas devem enviar texto de até 4.500 (quatro mil e quinhentos caracteres) contados com espaço, e opcionalmente uma foto e/ou ilustração.

Algumas considerações devem ser feitas:

- o uso de intertítulos diminui o número de caracteres,

- o uso de fotos diminui o número de caracteres,

- não será permitido alterar a fonte e o tamanho destas,

- será aceito o uso de boxes informativos, ilustrações e fotos, desde que respeitado os limites de caracteres, considerando que estes recursos diminuem o número de caracteres totais

- a edição de nº8, ano II, de 2010 do Jornal do SINDIFES, em sua página 4, tem um exemplo de diagramação com foto e Box, com cerca de 3.800 caracteres.

O prazo de entrega para o material é dia 23 de abril, sexta-feira às 16h, conforme informado pela Comissão Eleitoral. Material entregue após esta data e horário não entrará no jornal.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com Vinícius Matias no telefone (31) 3441-0868, pelo email imprensa@sindifesbh.org.br, ou com a Comissão Eleitoral.