PL do acordo de greve tramita em regime de prioridade na câmara

26/10/2012

O Projeto de Lei 4368/2012, que altera a remuneração do Plano de Cargos Técnico-Administrativos em Educação (Acordo de Greve), está tramitando em regime de prioridade na Câmara dos Deputados.

O PL foi enviado pelo Poder Executivo à Câmara em 31 de agosto, e distribuído pela mesa diretora às comissões de Trabalho, de Administração e Serviço Público; Educação e Cultura; Finanças e Tributação e Constituição Justiça e Cidadania.

No dia 12 de setembro, o PL foi recebido pela Comissão de Trabalho, que designou o deputado Alex Canziani (PTB-PR) para relatar a matéria. Depois do prazo regimental de cinco sessões ordinárias, o PL recebeu 76 emendas parlamentares que estão em análise.

Como o PL é o que vai garantir o cumprimento do Acordo, a Fasubra Sindical, que representa os técnico-administrativos em educação das instituições federais de ensino superior, estará envidando todos os esforços para que haja agilização da tramitação do Projeto na Câmara dos Deputados.