SINDIFES disponibiliza formulários para Dimensionamento das 30h

25/10/2012

O SINDIFES está disponibilizando os formulários para o Dimensionamento das Unidades para o Projeto de Flexibilização da Jornada de Trabalho da UFMG.

É extremamente importante que a Categoria contribua seguindo as orientações do Sindicato – neste link: Orientações aprovadas na assembleia 12 de Setembro 2012.

Link dos Formulários:

O prazo para preenchimento dos formulários é até 9 de novembro. Após esta data, os responsáveis por cada unidade deverão preencher o formulário eletrônico.

Observação: As unidades deverão indicar, em reunião, dois representantes. Os indicados devem ser informados pelo email 30horasufmg@sindifesbh.org.br - Nome Completo, SIAPE, Unidade, Telefone e Email. Estes receberão uma senha para acessar o sistema e repassar as informações.

Outras informações na sede do Sindicato.