SINDIFES convoca GT-RH no dia 7 de novembro, às 14h30

25/10/2012

O SINDIFES convoca a Categoria dos Técnico-Administrativos da UFMG para participar da reunião do Grupo de Trabalho sobre Política de Recursos Humanos da UFMG no dia 7 de novembro (quarta-feira), às 14h30, na sede do Sindicato.

Pauta:

- CPTAE

- Resolução da Avaliação de Desempenho (Na última reunião do Cons. Universitário a proposta não foi aprovada e posteriormente foi retirada de pauta).

- Resolução da Capacitação.

É importante que a Categoria participe das discussões que servirão para orientar a política praticada pelo Sindicato em relação ao tema.

Outras informações na sede do Sindicato.