Nova distribuição de convites para o Baile de Aniversário

23/10/2012

ATENÇÃO, FILIADOS!

NOVA DISTRIBUIÇÃO DE CONVITES PARA O BAILE DE ANIVERSÁRIO DO SINDIFES

O SINDIFES informa que, excepcionalmente, nesta quinta-feira, dia 25 de outubro, das 9h às 13h, será distribuído o restante dos convites para o V Baile do Sindicato. No Campus Saúde a distribuição será realizada no saguão da Faculdade de Medicina das 10h às 13h. No dia 26 de outubro os convites serão distribuídos para os filiados do CEFET-MG, na sala de convivência do Prédio Escolar, 3º andar, das 10h às 11h. Ainda estão disponíveis 250 convites (500 pessoas).

Os filiados que ainda não buscaram os seus convites poderão fazê-lo neste dia e quem já buscou poderá solicitar mais 01 (um), para levar mais 01 (um) convidado. Este será o último dia de distribuição.

A distribuição continuará sendo realizada por ordem de chegada.

Outras informações nos pontos de distribuição.