FASUBRA inicia o planejamento estratégico

23/10/2012

A Federação de Sindicatos de Trabalhadores Técnico-administrativos em Instituições de Ensino Superior Públicas do Brasil (FASUBRA) iniciou nesta terça feira (23) a construção do seu planejamento estratégico.

A reunião com a direção nacional está acontecendo em Brasília na sede do Hotel Araccoara. A mediação ficou por conta de Maria Valéria Monteiro Leite, Técnica da Coordenação de Educação -DIEESE Escritório Nacional.

Os trabalhos se iniciaram com uma breve apresentação da Direção Nacional e com o levantamento das principais expectativas dos participantes. As reuniões acontecem durante todo o dia e vão até o dia 25. As metas e objetivos traçados durante o planejamento, nortearão a gestão da FASUBRA nos próximos anos.