Semana do Servidor começa a partir desta quarta-feira

22/10/2012

Em comemoração ao Dia do Servidor Público e com o objetivo de incentivar o reconhecimento e a valorização do servidor na universidade, a Pró-reitoria de Recursos Humanos (ProRH) promove a segunda edição da Semana do Servidor, que acontece de 24 a 27 nos campi Pampulha e Saúde, em Belo Horizonte, e no dia 31, em Montes Claros.

Durante o evento serão promovidas palestras e mesas de debate, com discussões sobre Tendências e inovação na gestão de pessoas e suas aplicações da gestão universitária,Os novos fundos de pensão para os servidores públicos no Brasil, Políticas de gestão de pessoas no setor público, o estresse cotidiano, a carreira e a saúde dos servidores.

Também haverá atividades culturais, blitz da saúde, celebração de ação de graças, consultoria de maquiagem, baile, mostra de talentos musicais, torneio de futsal e almoço com música ao vivo no Centro Esportivo Universitário. Durante toda a semana serão sorteados equipamentos eletrônicos – celulares, tablets, notebooks, iPods, aparelho de TV de LED e micro system.

Leia mais no Boletim UFMG.

Confira outras informações sobre a programação aqui.