Plenária da Fasubra começa o debate sobre o Direito de Greve

22/10/2012

A FASUBRA estará reunida hoje (19) e amanhã para a Reunião Plenária Nacional. A plenária acontece no auditório da CNTC em Brasília e conta com representantes dos técnico-administrativos de todo país por peio de suas delegações.

O primeiro assunto na pauta de hoje foi o debate a respeito do Direito de Greve. Participaram do painel como convidados da mesa, representando a CTB Fátima Reis, o representante da CSP CONLUTAS Cyro Garcia, e o representante da CUT Pedro Armengol.

Após as explanações dos painelistas, foi aberto para perguntas dos representantes da categoria. Os participantes tiveram oportunidade de esclarecerem suas dúvidas e colocarem argumentos que não foram abordados.

O próximo encaminhamento da reunião é a avaliação da greve, onde serão discutidos os pontos sobre o movimento paredista iniciado pela categoria no mês de junho deste ano.