Resultado do Programa de Apoio de Servidores do CEFET-MG

16/10/2012

O CEFET-MG, por meio da Diretoria de Planejamento e Gestão (DPG) e da Coordenação Geral de Desenvolvimento de Recursos Humanos (CGDRH), divulgou o resultado da Chamada 001/12, referente ao Programa de Apoio à Graduação e Pós-Graduação dos servidores do CEFET-MG.

O programa visa apoiar parcialmente despesas relacionadas a cursos de graduação e pós-graduação de servidores. De acordo com o edital, a implementação do auxílio ocorrerá a partir do dia 16 de outubro. Em caso de indeferimento, o servidor poderá apresentar recurso fundamentado, à DPG, no prazo de cinco dias após a divulgação do resultado.