CEFET-MG: VII Festa da Unidade acontece no dia 21 de outubro

16/10/2012

Acontece, no domingo, 21 de outubro, das 09 às 14h, a VII Festa da Unidade. O evento, promovido pelo CEFET-MG em conjunto com a Ascefetmg e Sindifes, acontecerá no hall do prédio escolar e parte do estacionamento do Campus I.

O tema deste ano é “Família”. A festa é gratuita e comemora os dias das crianças, dos professores e do servidor público, que acontecem em outubro. Podem participar todos os servidores, estagiários e terceirizados da instituição, que terão direito a levar até três convidados.

O Serviço Social do Comércio – SESC participará oferecendo toda a estrutura de lazer, como cama elástica, jogos de mesa (ping-pong, damas e xadrez). Serão disponibilizadas oficinas de pintura facial, E.V.A. e bijuteria.

A festa será animada pela apresentação de Dj’s, sob comando do DJ Clever (servidor do CEFET-MG), que oferecerá, ainda, uma oficina de Disc Jockey.

Os convites podem ser retirados na Ascefet de 15 a 18 de outubro, das 9 às 15h. Para tanto, é solicitado doar um kit escolar. Sugestões: Kit1 (lápis + borracha + caderno brochurão); Kit2 (lápis + borracha + caixa de lápis de cor + régua).

Outras informações no Setor de Recursos Humanos, pelo telefone 3319-7167, com Márcia ou Sheila, e na Ascefetmg pelo telefone 3371-2518.

A programação completa será divulgada em breve.