Categoria aprova indicações para comissão das 30 horas na UFMG

04/10/2012

Em Assembleia na manhã desta quinta-feira, dia 4 de outubro, a Categoria dos Técnico-Administrativos em Educação da UFMG aprovaram os nomes dos Servidores que irão compor a Comissão das 30 Horas e da Comissão de Acompanhamento da EBSERH no HC-UFMG. Também foi marcada nova Assembleia para a próxima terça-feira, dia 9, às 9h30, na Escadaria da Reitoria da UFMG.

Durante a Assembleia foi discutida a primeira versão do Regulamento do Ponto Eletrônico. Foram feitas considerações em relação a item II, no qual defina a jornada de trabalho dos TAE´s, quando o que foi acordado entre Reitoria e Categoria é que uma comissão específica (30 Horas) seria implantada para isto. Também foi questionada a validade do documento que não regulamenta o ponto entre os servidores docentes que não são excluídos pela lei.

Após longo debate foi marcada nova Assembleia para aprofundar na discussão do tema e retirar uma posição da Categoria.

Clique aqui para ver a Galeria de Imagem da Assembleia.

Indicados para a Comissão das 30 Horas:

• Cristina del Papa
• Neide da Silva Dantas
• Marina Evangelista
• Alexandre dos Santos Dias
• Wellington Marçal de Carvalho
• Rosemary Coelho dos Santos
• Reinaldo Trindade Proença
• Everlaine Cangussu

Indicados para acompanhar as reuniões da Direção do HC em relação a EBSERH:

• Cristina del Papa (Titular)

• Anália Gandini (Suplente)

• Marina Evangelista (Titular)

• Sandra (Suplente)

• Rosemary Coelho dos Santos (Titular)

• Mário Márcio Garofolo

• Egler Marcelino dos Santos (Titular)

• Miriam

Obs. As listagens podem estar incompletas.