Reitor da UFMG divulga Regulamento Interno do Ponto Eletrônico

28/09/2012

O SINDIFES está tornando público a 1ª versão da proposta do Regulamento Interno do Registro Eletrônico de Ponto na UFMG para que todos os Servidores Técnico-Administrativos em Educação da Instituição tenha acesso.

O Sindicato reafirma a posição da Categoria de ser contra o cadastramento do ponto-eletrônico e orienta que os TAE´s fique atento às discussões sobre o Regulamento em sua unidade/órgão/setores e participe das Assembleias convocadas.

Chamamos a atenção para o cabeçalho do Regulamento, no qual fica claro que este documento está contrariando o Decreto Nº 1590/1995 por não atingir os Servidores Docentes que não estão amparados na Lei.

A Reitoria também está se esquecendo da aferição dos Trabalhadores Terceirizados.

Outras informações na sede do Sindicato.

Resistir é Preciso!

Clique aqui para acessar a proposta.