Representação da FASUBRA na Costa Rica

25/09/2012

Uma representação da FASUBRA, composta pelos companheiros Janine Teixeira, Paulo Henrique dos Santos, Rosângela Costa, Luiz Antônio de Araújo e Ronaldo Ribeiro, participa do evento promovido pela Confederação de Trabalhadores e Trabalhadoras da Universidade das Américas (CONTUA) na Costa Rica.

O tema do encontro é Negociação Coletiva nas Universidades das Américas. O evento acontece de 24 a 26 de setembro. Trata-se de uma importante agenda sobre os modelos de negociações sindicais no que diz respeito aos trabalhadores de universidades públicas.