Mostra Surdez em Cena

24/09/2012

No período de 18/09/2012 a 11/10/2012 será realizada a Iª Mostra Surdez em Cena, no Centro Cultural da UFMG.

A Mostra Surdez em Cena é uma parceria do Centro Cultural da UFMG com o Projeto de Extensão Diálogos de Inclusão, realizado pela Faculdade de Letras/ UFMG. Esse projeto propõe instituir espaços de comunicação e discussão com a comunidade universitária sobre a importância da Língua Brasileira de Sinais para a pessoa surda, bem como discutir questões relacionadas à surdez, à comunidade surda, à(s) identidade(s) e cultura(s) surda(s) e à inclusão da pessoa surda.

Cartaz

Contato: