Proex divulga edital do PBEXT 2013

24/09/2012

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) lançou edital do Programa de Bolsas de Extensão para o ano de 2013 - PBEXT 2013, cujo objetivo é apoiar o desenvolvimento de Programas/Projetos de Extensão, através da concessão de bolsas aos alunos de graduação regularmente matriculados na UFMG.

Até 15 de outubro,  professores e servidores técnico-administrativos devem encaminhar a proposta  ao Centro de Extensão (Cenex) de sua Unidade. A documentação necessária para o envio de propostas está especificada no edital e disponível no site da Proex, seção Formulários e Normas.

O Cenex terá até às 17h do dia 29 de outubro para entregar as propostas para a secretaria da Pró-Reitoria de Extensão, Av. Antônio Carlos, 6627 - Campus da Pampulha, Prédio da Reitoria - 6º andar - sala 6018. No caso do Instituto de Ciências Agrárias (ICA), a data limite para a entrega das propostas à Proex será dia 01 de novembro de 2012.

As propostas serão avaliadas pela Câmara de Extensão que divulgará os resultados até 03 de dezembro de 2012.  Outras informações na Secretaria do Centro de Extensão de sua unidade ou na Coordenadoria de Apoio a Gestão da Extensão (CGE)  pelos telefones (31) 3409.4637/3928.