Reunião no HC-UFMG, dia 25, às 12h30

18/09/2012

O SINDIFES convoca os Técnico-Administrativos em Educação do Hospital das Clínicas da UFMG e Anexos para participarem da reunião que dará prosseguimento aos encaminhamentos deliberados na última Assembleia da Categoria. A reunião acontecerá na próxima terça-feira, dia 25 de setembro, às 12h30, na sala de aula do 3º andar do HC-UFMG.

É importante que todos participem, pois iremos discutir as formas de consolidar a luta pela Flexibilização da Jornada de Trabalho para todos os Trabalhadores nos moldes do que está sendo estudado no restante da Universidade. Com a possível implantação da EBSERH ficam ameaçadas as conquistas da Greve Interna, por isto é necessário que possamos unir forças para garantir nossos direitos.