Resultado final do programa de apoio financeiro a servidores

17/09/2012

ACESSE O RESULTADO FINAL (Publicado em: 17/09/2012)

- Orientações aos servidores com inscrição deferida (Publicado em: 17/09/2012)

ACESSE O RESULTADO PRELIMINAR (Publicado em: 04/09/2012)

O Instituto Federal Minas Gerais, por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas, torna público o edital nº 001/2012, referente ao processo seletivo de bolsas de apoio financeiro para capacitação de servidores em cursos de graduação, mestrado e doutorado.

Podem participar docentes e técnicos administrativos que obedeçam aos seguintes critérios: pertencer ao quadro permanente e estar em efetivo exercício; não estar afastado; ter concluído o estágio probatório; estar regularmente matriculado em curso de graduação ou pós-graduação strictu sensu (modalidades mestrado e doutorado).

As inscrições foram encerradas no dia 29 de agosto.

O IFMG irá conceder apoio de 75% do menor valor da mensalidade paga, limitado à quantia de R$ 900 por mês. Serão contemplados 25 servidores e o benefício vai ser concedido durante os meses de setembro a dezembro de 2012.

Para o processo seletivo, será constituída uma Comissão Organizadora, composta por quatro membros sorteados pela Diretoria de Gestão de Pessoas – todos dos setores de capacitação dos campi –, e presidida pela Reitoria. O grupo será responsável por acompanhar, avaliar e classificar os pedidos de concessão de apoio financeiro. O resultado final vai ser divulgado a partir de seis de setembro.

Cronograma:

* Inscrição de candidatos: 22 a 29 de agosto
* Encaminhamento, via malote à Reitoria, dos pedidos pelos setores de Gestão de Pessoas das unidades: 30 de agosto
* Avaliação das solicitações pela Comissão Organizadora: 3 de setembro
* Divulgação de resultado preliminar: a partir de 3 de setembro
* Prazo de recursos: 48h a contar do horário de publicação
* Resultado final: a partir de 6 de setembro

Edital e anexos:

* Edital nº 001/2012
* Anexo I – Formulário de inscrição
* Anexo II – Termo de compromisso e responsabilidade
* Anexo III – Ficha de identificação para envelope
* Anexo IV – Formulário para interposição de recurso
* Anexo V - Programa Institucional de Capacitação IFMG
* Anexo VI - Guia de Procedimentos para o Enquadramento - 2ª etapa

Acesse:

COMISSÃO ORGANIZADORA do processo seletivo.

RESULTADO PRELIMINAR (Publicado em: 04/09/2012)

- RESULTADO FINAL (Publicado em: 17/09/2012)

Orientações aos servidores com inscrição deferida (Publicado em: 17/09/2012)

Dúvidas e informações:

capacitacao.reitoria@ifmg.edu.br