Conhecimento e Cultura da UFMG: Inscrições abertas para TAE´s

13/09/2012

A UFMG apresenta a II Sessão Coordenada de Comunicação: Produção de Conhecimento pelos Técnico-Administrativos em Educação. A atividade será apresentar trabalhos de pesquisa desenvolvidos pelo pessoal Técnico-Administrativo em Educação (TAE´s)  e discutir formas de promoção e de visibilidade desse segmento no âmbito da produção de conhecimento da UFMG. O objetivo é dar visibilidade a produção de conhecimentos dos TAE´s.

A sessão acontecerá no dia 18/10/12, de 14 às 18h, no Auditório CAD 1 - Campus Pampulha da UFMG, tendo como coordenadora Neide da Silva Dantas Mendes.

As inscrições para envio de trabalhos estão abertas de: 10 de setembro a 25 de setembro de 2012.
Os trabalhos não poderão ter sido apresentados na I Sessão Coordenada de Comunicação: Produção de Conhecimento pelos Técnico-Administrativos em Educação, que ocorreu em 2011.

O resultado dos trabalhos aceitos será divulgado no site do SINDIFES e nas redes sociais do evento, a partir do dia 05 de outubro de 2012. Todos os participantes que tiverem trabalhos aceitos serão informados por e-mail.

Clique aqui para acessar a página do evento.

Clique aqui para fazer inscrição.