Direção Nacional reunida em Brasília

13/09/2012

A Direção Nacional da FASUBRA está reunida em Brasília nos dias 12 a 14 de setembro. Entre os assuntos em pauta estão a avaliação das contas da greve e do XXI CONFASUBRA, a organização do planejamento estratégico e a construção na nova sede da Federação.

Na agenda para o próximo período é destaque a política para enfrentar a EBSERH nas Universidades, o fórum das entidades e CNESF, as atividades da CONTUA, ISP e CEA e a definição do Encontro das entidades da educação superior.