Assembleia, 12/09, 9h30, no Auditório da Reitoria da UFMG

10/09/2012

O SINDIFES convoca a Categoria para a Assembleia de Greve, nesta quarta-feira, dia 12 de setembro, às 9h30, no Auditório da Reitoria da UFMG, para aprovar o Termo de Acordo negociado entre Comando de Greve e Comissão de Interlocução e dar os encaminhamentos necessários.

Informamos que durante a Reunião entre Comando de Greve e Comissão de Interlocução, nesta segunda-feira, dia 10 de setembro, foram aceitas todas as alterações no documento conforme solicitado pela Assembleia, adequando-se aos termos propostos da reunião do dia 5 de setembro. Os representantes da Reitoria ainda esclareceram que o documento só não foi encaminhado conforme acordado na reunião - do dia 5 - por falta de internet no dia.

Clique aqui para acessar o documento. Documento novo.

Pauta:

- Aprovação do Termo de Acordo

- Indicativo para Suspensão da Greve com Retorno no dia 13 de Setembro (quinta)

- Encaminhamentos