Assembleia, 6, 9h30, na Escadaria da Reit. da UFMG (Atualizada)

05/09/2012

Atualizada às 20h do dia 5 de setembro de 2012

O SINDIFES convoca a Categoria dos Técnico-Administrativos em Educação para a Assembleia de Greve nesta quinta-feira, dia 6 de setembro, às 9h30, na Escadaria da Reitoria da UFMG.

O Comando de Greve da UFMG informa que por volta das 19h desta quarta-feira, dia 5 de setembro, recebeu uma ligação do Gabinete do Reitor da UFMG solicitando uma reunião entre Comando e Comissão de Interlocução nesta quinta-feira às 10h30. Desta forma fica mantida a Assembleia que após as 10h30 se transforma em vigília. É importante que todos participem para demonstrarmos força.

- Informes da Greve Interna da UFMG

- Encaminhamentos

Clique aqui para acessar o documento que será discutido na reunião. Esta proposta foi aprovada na Assembleia de Greve do dia 4 de setembro.