Comando de Greve cancela ato no DRCA-UFMG

04/09/2012

O Comando de Greve da UFMG, em reunião nesta terça-feira, na sede do Sindicato, que terminou por volta das 22h, após analisar a conjuntura do movimento grevista interno e os possíveis desdobramentos, informa para toda a Categoria que não realizará o ato na Unidade Administrativa III devido à solicitação do DCE-UFMG que programou uma série de atividades para a recepção dos novos alunos.

Esclarecemos ainda que os representantes do DCE-UFMG estiveram na reunião do Comando e ponderaram sobre a realização do ato e o possível confronto com os calouros e seus familiares. Assim, num ato de boa vontade e colaboração para com aqueles que têm apoiado a Greve dos Técnico-Administrativos em Educação, decidiu pela não realização do ato.

Informamos ainda que a reunião com a Comissão de Interlocução desta quarta-feira foi suspensa, pois o Reitor deseja analisar o documento entregue pelo Comando de Greve que contém modificações importantes nos itens 4 e 5. Sua intenção é dar uma resposta definitiva acerca das solicitações da Categoria.

Desta forma fica suspensa a vigília que seria realizada nesta quarta-feira, dia 5 de setembro. Outras informações na sede do Sindicato ou nas Assembleias.