Inscrição para Programa de Bolsa Ensino Superior – 2º sem. 2012

30/08/2012

O Programa de Bolsa Ensino Superior, vinculado ao Programa de Formação Integrada e Qualidade de Vida na Gestão de Pessoas – PROFIQ, oferece ajuda financeira para servidores efetivos da UFMG que cursam o ensino superior. Os servidores interessados em participar do programa devem se inscrever pela página da PRORH, do dia 16 de agosto até as 17:00 horas do dia 14 de setembro de 2012.

No Programa de Bolsa Ensino Superior, os servidores que estudam em instituições privadas receberão, se sorteados, bolsa no valor de até R$180,00 por mês, para mensalidades da instituição privada que não ultrapassem o valor de R$360,00 , ou no caso de a mensalidade da instituição privada ser superior a R$360,00, o valor da bolsa será correspondente a 50% do valor da mensalidade.

Serão sorteados 50 servidores para o 2º semestre de 2012, entre os inscritos matriculados em instituições particulares, para ocuparem as vagas remanescentes das edições anteriores do programa. Esses servidores serão chamados de acordo com o surgimento de vagas, respeitando-se a ordem do sorteio.

Caso o servidor não tenha acesso à internet, deve dirigir-se à Secretaria de sua Unidade ou ao Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos – DRH – Unidade Administrativa III, Campus Pampulha, munido do contracheque do mês de julho de 2012 e do documento de identidade para fazer sua inscrição.

A seleção acontecerá por meio de sorteio público que se realizará na sala 102 do Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos da UFMG – Unidade Administrativa III, no dia 17 de setembro de 2012.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Clique aqui para acessar o edital.