TAE´s da UFMG votam pela continuidade da Greve Interna (Quadro)

29/08/2012

A Categoria dos Técnico-Administrativos em Educação da UFMG, em Assembleia na manhã desta quarta-feira, dia 29 de agosto, no ICB deliberou por ampla maioria a continuidade do movimento grevista em prol da pauta de reivindicações interna. Estiveram presentes cerca de 500 TAE´s que ocuparam completamente o auditório e o seu entorno.

Devido ao espaço não comportar o número de participantes a Assembleia não realizou avaliações, tendo apenas os informes das unidades sobre o nível de adesão. Clique aqui para ver o quadro de adesão.

Após os informes foram votados os encaminhamentos sendo aprovada a realização de uma vigília na tarde desta quinta-feira, dia 30 de agosto, a partir das 15h, na Reitoria da UFMG enquanto a Comissão de Interlocução e o Comando de Greve negociam.

Aprovada a realização de uma Assembleia nesta sexta-feira, dia 31, às 9h30, na Escola de Engenharia (local a confirmar). Também foi aprovado o documento do Comando de Greve que condiciona a aceitação da Comissão de Discussão da Flexibilização da Jornada de Trabalho a ela ser paritária, trabalhar em dois grupos (normatização e viabilização), suspensão da Portaria 043, entre outros. O documento também foi aprovado.
Ao final da Assembleia foi realizada uma passeata até o prédio da Reitoria da UFMG, onde os Técnico-Administrativos fizeram uma manifestação.